segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Últimos preparativos para o grande dia

Desculpa a ausência... queria ser mais presente nesse blog, mas foi impossível! Quem sabe durante a licença maternidade eu consiga fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu, principalmente dos últimos dias.
Amanhã é o grande dia! O parto está marcado e os últimos preparativos sendo finalizados. Eu estou tranquila, um pouco mais emotiva, mas permaneço com a calma que tem me acompanhado a gravidez inteira.
Durante toda a gravidez sonhei com o Gabriel apenas uma única vez, mas não deu pra "ver" muitas coisas, apenas dos olhos eu me lembro. Na verdade era apenas um projeto de bebê, não foi muito real. Essa noite tive dois pesadelos, mas também não quero dar importância a nada disso agora.
Bom, continuo nos preparativos finais aqui em casa, na verdade verificando se não estou me esquecendo de nada.
Ah! Preciso agendar manicure, pois tenho que retirar o esmalte das unhas... tento voltar mais tarde, postando os últimos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário