quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Exame e preparativos para o chá

Hoje tirei o dia para o Gabriel. Descansei bastante, pois os últimos dias têm sido muito agitados. Como no trabalho tenho o dia inteiro abonado caso faça exame pré-natal resolvi ficar em casa e cuidar de mim. A tarde fizemos a ultrassonografia e está tudo bem com o babyzigotinho. Como disse o médico, um bebê graúdo, pois já está com 2703g. Que filho pesado esse!!! Com 33 semanas e já está quase com o peso que eu nasci. É claro que o US superestima um pouco, mas mesmo assim ele está grandinho. Eu estou tentando fazer a minha parte e controlando a diabetes gestacional. Não sei de onde ele tira tanta energia para crescer assim! hehehehe
Ainda bem que falei para a Yara nem colocar fralda RN no chá de bebê. Com esse crescimento talvez ele entre direto na P! Já estou com medo de levar as roupinhas RN dele para a maternidade e ele não servir nelas (mãe de primeira viagem pensa em cada coisa!)!
Passei na USP para deixar alguns convitinhos de amigos, mas peguei tanto trânsito hoje que não consegui encontrar metade deles. A cidade estava terrível hoje (ou pelo menos a zona Oeste).
A noite fui para a casa da Yara começar a montar as lembrancinhas do chá de bebê. Normalmente eu compraria tudo pronto, mas deu uma vontade de fazer eu mesma... será o instinto materno batendo forte? Eu não costumava ter dom para artesanato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário