quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Comprinhas na feira do bebê

Ontem resolvi fazer uma segunda tentativa na feira do bebê já que anunciaram que era a última do ano. Em agosto eu fui pela primeira vez com a minha mãe, mas fiquei super perdida, pois não tinha começado a montar nada ainda e nem sabia por onde começar. Daquela vez comprei só uma água de cheiro de bebê para colocar no ar e um macacão verde. Minha mãe comprou 2 macacões azuis.
Dessa vez era caminho de volta pra casa, pois a feira está no Centro de Exposições Imigrantes, então não custava dar uma última olhada.
Rodei a feira inteira, mas não achei tantas coisas que eu queria. Comprei a garrafa térmica com bandeja e potinho de cerâmica que eu precisava para o trocador, uma camisola para levar para maternidade, um kit que vem com tesourinha, alicate, lixa, pente, escova, massageador de gengiva, dosador de medicamento e termômetro de banheira, um leãozinho para colocar no cestinho do lustre balão e um suporte de abajur no mesmo tema do quarto do Gabriel. Agora preciso arranjar a cúpula, pois a vendedora já não tinha mais nenhuma pronta aquela hora na feira. Qualquer coisa vou direto na loja dela outro dia.
Saí da feira já era 21h15 e estava bem cansada. Eu não aprendo mesmo. Quando falo que vou parar de bater perna aparece outra novidade para fazer. Bom, ainda tem bastante coisa para comprar, mas aí vou direto em uma loja só e compro tudo... chega de andar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário